UNAÍ: Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos em avenida.

UNAÍ: Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos em avenida.

De acordo com a PM, o motorista trafegava a 80 km/h e apresentava sinais de embriagues.

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Luiz Adjunto com a Rua Presidente Bernardes em Unaí (MG) na noite desta quarta – feira (18).

Foto: Paulo Melo
De acordo com o Sargento Israel da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 22h30, o condutor do veículo Ford F250 de cor vermelha, Gabriel Braule Coelho, 22 anos, disse aos policiais que trafegava pela avenida quando colidiu com um Fiat Premio de cor vermelha. Ainda segundo o Sargento, o condutor da F250 relatou que trafegava pela avenida a 80 km/h e que não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão com o Fiat, que segundo ele entrou no cruzamento repentinamente.

Com a violência da batida, o Fiat que tinha quatro ocupantes foi jogado contra a parede de um comércio. Uma das ocupantes do veículo foi lançada para fora e acabou sendo prensada pelo carro contra a parede. A vítima tinha 39 anos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às outras vítimas, uma mulher de 32, o motorista de 49 anos, que foram levados para o Hospital da cidade e a adolescente de 18 que foi levada as pressas para o Distrito Federal, mas acabou morrendo no caminho.

Ainda segundo Israel, após colher informações no local, ficou constatado que Gabriel apresentava sinais de embriagues. Ele foi preso em flagrante e ainda de acordo com o sargento, o condutor foi levado para Delegacia da Polícia Civil da cidade. Veja aqui o vídeo.

Com informações da TV Rio Preto

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem