CABECEIRAS: Transporte escolar é atingido por árvore no centro da cidade.

CABECEIRAS: Transporte escolar é atingido por árvore no centro da cidade.

Secretário de Transportes e Obras disse que a prefeitura irá podar as árvores e se for preciso derrubá-las

Uma Kombi que faz o transporte de alunos da zona rural foi atingida por um galho de árvore próximo a Câmara de Vereadores e a agência dos Correios no início da tarde desta sexta – feira (08). Dentro do veículo estava somente o motorista que nada sofreu.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local para registrar o ocorrido. Um trator da prefeitura foi utilizado para retirar o galho que caiu sob o veículo e também liberar a rua.

Segundo o Secretário de Transportes e Obras, Waith Sousa, esse é um dos motivos pelo qual a prefeitura irá derrubar e podar as grandes e antigas árvores das ruas e avenidas.

Avenida Vicente de Paula Souza.
Cabeceiras conta com várias árvores grandes aos redores das ruas e nos canteiros centrais das avenidas.

Todas são velhas e em muitos lugares próximas das residências. Na Avenida Vicente de Paula Souza no Parque São João já ouve queda de árvore e muitas correm o risco de cair.

A Celg (Companhia Elétrica de Goiás) realiza frequentemente a poda de galhos que chegam próximo da rede elétrica. Como o podamento é feito somente de um lado, o outro fica sobrecarregado e as raízes acabam não suportando o peso vindo a cair.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem