BRASIL: Cliente de TV por assinatura pede desconto e recebe conta em casa em nome de 'Otário Chorão'

BRASIL: Cliente de TV por assinatura pede desconto e recebe conta em casa em nome de 'Otário Chorão'


“Otário Chorão”, esse foi o nome que apareceu na fatura do serviço de TV por assinatura da Claro TV do empresário César Medeiros, 42 anos, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ele desconfia que a brincadeira de mau gosto aconteceu depois que ele ligou para o serviço de atendimento ao consumidor da empresa pedindo desconto no plano, já que tinha visto uma propaganda com o mesmo pacote dele por um valor menor.

Em entrevista ao site G1, César conta que chegou a confundir Otário com Otávio. Depois, lendo com mais atenção, viu que o endereço era o mesmo de sua casa. “Eu achei que fosse brincadeira, mas depois fiquei indignado”, lembra.
Fatura endereçada ao cliente chega em sua casa como "Otário Chorão"
(Foto: Reprodução)
César conta ainda que foi orientado pelo atendente a cancelar o atual plano e ativar o atual, mais barato. Feito isso, achou que estaria tudo resolvido, porém, ao receber a conta, o empresário ligou para a Claro e questionou a empresa, que pediu um prazo de 48 horas. No entanto, nada foi resolvido.

Em resposta ao G1, a assessoria da empresa disse que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo adota todas as providências para solucionar a questão.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem