CIDADES: Polícia prende três vereadores acusados de extorquir o prefeito de Cavalcante - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , , » CIDADES: Polícia prende três vereadores acusados de extorquir o prefeito de Cavalcante

CIDADES: Polícia prende três vereadores acusados de extorquir o prefeito de Cavalcante

Publicado por Redação na quarta-feira, 25 de setembro de 2013 | 20:34


Três vereadores de Cavalcante, a 510 quilômetros de Goiânia, foram presos suspeitos de tentar extorquir o prefeito da cidade. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (25) próximo a OVG, no setor Bueno, em Goiânia, quando o prefeito faria a entrega dos valores pedidos pelos vereadores.

Segundo informações da Polícia Civil, o prefeito João Pereira da Silva Neto (PTC) teria feito várias denúncia contra os vereadores que cobravam propina para aprovarem os projetos da prefeitura.

A última tentativa de extorção aconteceu nesta semana quando os vereadores pediram R$ 250 mil para aprovarem um projeto de suplementação orçamentária reivindicado pelo prefeito.

O prefeito aceitou fazer o pagamento e a entrega do dinheiro seria feita em Goiânia. João Neto repassou as informações para a polícia que efetuou a prisão dos vereadores no momento em que o prefeito entregava o valor para eles.

Foram presos, o presidete da Câmara de Vereadores de Calvante, Augusto dos Anjos Sousa (PR), e os vereadores Geraldo Pereira dos Santos Jr. (PV) e Sival Alves Borges (PTB). A prisão foi efetuada por policiais da DERCAP (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública).

Fonte: AGmais
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso