CABECEIRAS: Câmara de vereadores entrega ônibus para prefeitura.

CABECEIRAS: Câmara de vereadores entrega ônibus para prefeitura.

Vereador Manoel Teixeira entregou nas mãos do Secretário de Transportes e Obras as chaves do ônibus.

Foram entregues na noite desta quinta – feira (12) na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Cabeceiras para a prefeitura as chaves de um ônibus que irá servir o município em especial aos universitários que tem se queixado da falta de um transporte para os levarem até a Formosa (GO).
Dos nove vereadores apenas o vereador Batista Lima não esteve presente.
Foto: Reprodução/Facebook Manoel Teixeira Barbosa
A reunião começou por volta das 19h20 e contou com a presença de alguns universitários, do prefeito Nadir de Paiva (PP) e do Secretário de Transportes e Obras Waith Souza, a quem recebeu das mãos do vereador Manoel Teixeira Barbosa (PV) mais conhecido como Manoelzinho de Benita as chaves do veículo. O veiculo foi uma conquista do vereador que havia prometido durante as eleições de 2012 aos universitários.
ônibus tem pouco mais de 20 anos e está em ótimo estado de conservação.
Foto: Bruno Soares
Na publicação anterior tratamos o veículo como transporte escolar, porém, o ônibus modelo Scania não será utilizado para o transporte de alunos na rede municipal. O secretário Waith Souza explicou que “este veículo será utilizado para servir a população em especial aos universitários e dar suporte ao setor esportivo da cidade” disse o secretário. A portaria que o Detran-GO promete entrar em vigor a partir de 2014, é referente aos transportes específicos para alunos, que não poderá ultrapassar dez anos para ônibus e micro-ônibus e oito anos para os demais.

Neste caso, o veiculo doado para prefeitura na noite de ontem (12) não será para este fim, ele vai servir a comunidade em outros setores como citou acima o secretário.

Waith disse ainda que para o transporte de alunos, o prefeito está em busca de novos ônibus e que está previsto para o ano que vem três a quatro veículos 0 km para realizar esse tipo de transporte na rede municipal de ensino.
Veículo conta com 46 lugares e um banheiro. Foto: Bruno Soares
O ônibus conta com 46 confortáveis poltronas e um banheiro. Para entrar em circulação, a prefeitura precisa regularizar alguns documentos que de acordo com Waith Souza já está providenciando. Além da documentação, o veículo passará por uma revisão, para ai sim prestar serviços a população.
O veículo conta com um banheiro. Foto: Bruno Soares

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem