CIDADES: Enterrado corpo da menina baleada ao defender pai durante briga em GO

CIDADES: Enterrado corpo da menina baleada ao defender pai durante briga em GO

Ela foi sepultada na manhã desta quinta-feira, em Aparecida de Goiânia. 
Garota de 11 anos morreu por falência múltipla de órgãos na terça-feira.

Multidão lotou igreja onde era velado o corpo da menina.
Foi enterrado às 11 horas da manhã desta quinta – feira (9) o corpo de Kerolly Alves Lopes, 11 anos, no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia. Familiares e amigos da menina acompanharam o sepultamento. A menina, baleada no dia 27 de abril, ao tentar defender o pai durante uma briga em uma pizzaria, morreu por falência múltipla de órgãos na noite de terça-feira (7), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A criança teve morte cerebral constatada no domingo (5).

Apesar da morte cerebral de Kerolly ter sido constatada três dias antes, até terça-feira a família ainda tinha esperança na recuperação da menina. "A gente esperava que um milagre ia acontecer", disse a avó paterna, Vilma da Costa.

O drama da família de Kerolly foi acompanhado por milhares de pessoas após a divulgação de vídeos (veja ao lado) que registraram a briga entre o pai da menina, o serralheiro Sinomar Lopes, e o dono de uma pizzaria, George Araújo. As imagens mostram Kerolly e irmã mais velha, Pérola Alves, de 14 anos, tentando retirar o pai do local e pedindo para o suspeito abaixar a arma.

Leia Também: Menina é baleada ao proteger o pai em GO. Assista. 
- Hospital confirma morte cerebral da menina baleada defendendo o Pai.
- Dono de pizzaria que atirou em Kerolly Lopes é apresentado.

A vítima ainda pediu ajuda para pessoas que passavam no local e em uma farmácia próxima. Ao voltar para perto do pai e abraçá-lo, acabou atingida por dois disparos, um deles na cabeça. Socorrida ao Hugo, ela passou por cirurgia, mas permaneceu durante todo esse tempo em estado gravíssimo.

Informações da TV Anhanguera.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem