Um homem de 50 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (25), em Cabeceiras, após ser flagrado em atitude suspeita durante patrulhamento preventivo da Guarda Municipal (GM).
De acordo com a corporação, ao ser abordado, na Rua Tamareira, no Setor Mariano Machado, o suspeito tentou enganar os agentes ao fornecer um nome falso. Diante de inconsistências nas informações apresentadas, a equipe intensificou a averiguação.
Durante a abordagem, o homem entrou em contradição e acabou revelando sua verdadeira identidade. Após consulta no sistema, os agentes constataram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Questionado, o suspeito confessou ter rompido o equipamento e indicou o local onde teria descartado o dispositivo. No endereço informado, populares já haviam encontrado a tornozeleira e feito a entrega à autoridade policial. Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado à autoridade competente para as providências cabíveis.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Guarda Municipal composta pela comandante Pablinny e pelos agentes Queiroz e Ataídes.

Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem