O evento de inauguração reuniu centenas de pessoas, acomodadas com conforto em tendas e cadeiras. Moradores da cidade e da zona rural, empresários e lideranças políticas prestigiaram esse momento importante para Cabeceiras.
Um dos fundadores do Sicoob Credibrasília, Antônio Mazurek, destacou a trajetória da instituição, que está próxima de completar 30 anos de atuação e reúne mais de 9 milhões de cooperados em todo o país.
Durante a cerimônia, foram apresentados o quadro de colaboradores. A maioria dos é de Cabeceiras, reforçando o compromisso da instituição com a comunidade local.
A superintendente de negócios, Fabiola Saggin, ressaltou que um dos diferenciais da cooperativa é o atendimento próximo e presencial, além do suporte direto aos cooperados.
De acordo com a gerente local, Vanessa Santos, outro ponto importante é que o cooperado também participa dos resultados financeiros da instituição.
O presidente da Câmara de Vereadores de Cabeceiras também participou da inauguração, conheceu as instalações e elogiou a estrutura. Ele já é cooperado da instituição.
Antes mesmo da inauguração, a equipe do Sicoob já realizava trabalho de campo, visitando empresas e se reunindo com diversos setores da sociedade, entre eles os servidores públicos municipais. Existe o interesse da agência em assumir a folha de pagamento dos servidores. A possibilidade é considerada real, já que o contrato atual com o Banco Itaú está próximo do fim. Uma nova licitação deverá ser realizada, conforme explicou o prefeito Jacó Rotta.
E o Ponto de Atendimento do Sicoob em Cabeceiras já iniciou suas atividades com uma campanha promocional. Será sorteada uma moto elétrica zero quilômetro para um morador da cidade. O diretor Alisson Felix deu mais detalhes da ação.
O atendimento do Sicoob Credibrasília acontece de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h30. A agência também conta com caixa eletrônico, que funciona das 8h30 às 20h.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem