PM prende em Cabeceiras homem com mandado em aberto

PM prende em Cabeceiras homem com mandado em aberto

Homem com mandado de prisão é preso em Cabeceiras - Goiás


A equipe da Polícia Militar (PM) composta pelo 1º Sargento Martins e pelo Cabo Fontirroig, cumpriu um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais S.B.C.E. A ação ocorreu na quarta-feira (24) após informações repassadas pelo serviço de inteligência da PM de Formosa (GO).

Segundo a corporação, o mandado foi expedido com base no artigo 213 da Lei nº 2.848/1940, o Código Penal Brasileiro, que tipifica o crime de estupro. As diligências começaram em um endereço informado pela inteligência, mas o homem já não residia no local. Em seguida, os militares receberam a informação de que ele poderia estar em outro bairro, mas também não foi encontrado. Através de entrevistas com vizinhos, a equipe apurou que o suspeito poderia estar em um bar localizado às margens da GO-346, na saída para o Povoado Lagoa.

No local, os policiais localizaram S.B.C.E., que foi informado sobre o mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para a cidade de Formosa e apresentado ao delegado de plantão. Após consulta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o mandado foi confirmado e o homem recolhido ao Centro de Prisão Provisória (CPP) de Formosa.

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem