Acidente na GO-346 deixa dois feridos

Acidente na GO-346 deixa dois feridos

 

Acidente na GO-346 envolve dois veículos e deixa dois feridos

No início da manhã de domingo (24), a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV) registrou um acidente de trânsito no km 26 da rodovia GO-346, em frente à entrada de uma empresa de calcário, próximo à barreira da corporação.

Segundo informações da PMRV, a colisão envolveu um Toyota Rav4 e um Volkswagen Gol. O motorista do Toyota, de 40 anos, relatou que precisou fazer uma manobra brusca para evitar uma batida frontal, já que o Gol teria invadido a pista contrária. Ainda assim, o Toyota foi atingido de raspão na parte traseira e acabou capotando.

Acidente na GO-346 em Cabeceiras - Goiás


O condutor do Gol, de 26 anos, contou que retornava para Cabeceiras após o trabalho quando, em determinado momento, cochilou ao volante. O motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o uso de bebidas alcoólicas.

No Toyota também estavam a esposa do motorista, a sogra e uma criança de aproximadamente 3 anos. A família voltava para Brasília após participar de um funeral em Riachinho (MG).

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cabeceiras e, felizmente, não sofreram ferimentos graves.




Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem