CABECEIRAS | Homem é detido por suspeita de abuso sexual contra criança de 4 anos

CABECEIRAS | Homem é detido por suspeita de abuso sexual contra criança de 4 anos

Um homem foi detido sob a suspeita de envolvimento em um caso de abuso sexual que teria vitimado uma criança de apenas 4 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o incidente veio à tona após a criança receber cuidados médicos no Hospital Municipal (HMC) na noite de domingo (10). No local, um profissional de saúde relatou que a criança, acompanhada pela avó com quem residia, apresentava queixas de desconforto na região genital. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso de perto.

Conforme relato da PM, o médico que atendeu a criança ouviu a história de que ela estava brincando com seu tio em uma praça, quando este teria agido de maneira inadequada tocando suas partes íntimas. Depoimentos das testemunhas, incluindo a equipe de conselheiros tutelares, foram coletados pelo delegado de plantão na delegacia em Formosa (GO) e estão registrados nos documentos. O delegado ordenou que a suposta vítima fosse submetida a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.

Após examinar a criança, o médico legista não encontrou evidências de violência sexual. Com base nos depoimentos da avó materna e do suposto autor, bem como no resultado do exame preliminar, o delegado não pôde concluir definitivamente se o incidente ocorreu ou não. Além disso, a data exata do ocorrido não pôde ser determinada. O delegado Augusto, responsável pela Subdelegacia de Cabeceiras dará continuidade às investigações.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem