FUTEBOL | Começa o Campeonato Municipal de Futsal com muitos gols

FUTEBOL | Começa o Campeonato Municipal de Futsal com muitos gols


Na noite de quarta-feira (28), dois jogos abriram a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio de Esportes. Duas partidas movimentadas com 20 gols e arquibancadas com bom público. Já na primeira partida as redes balançaram 11 vezes com a vitória da Drogaria diante dos Gladiadores pelo placar de 8 a 3. Alan Lima e Wender marcaram quatro vezes cada um para o Drogaria. Pelo lado dos Gladiadores, Bruno Gonçalves fez dois e Talison Silva fechou.

Clique aqui para assistir no YouTube

Em seguida, foi a vez de Noisnunguenta retornar às suas atividades. O tradicional "Mancha Rosa", como era popularmente conhecido por usar uniformes na cor de rosa - no retorno não foi com a vestimenta rosa, foi superado pelo novato Cirilos com placar de 8 a 3. Eduardo Soares, João Vitor e Cleysin marcaram duas vezes cada. Fabricinho anotou dois e Gustavo Antônio fechou para o Noisnunguenta.

Apenas no confronto entre Gladiadores e Drogaria houve aplicação do cartão amarelo. Bruno Gonçalves pelos Gladiadores, Natã e Jardel da Drogaria.

A briga pela artilharia está entre os dois jogadores da Drogaria, Alan Lima e Wender, com quatro gols cada. Confira no final a lista completa.

Os demais confrontos vão acontecer na próxima semana, a partir de segunda-feira (4), com Renegados encarando o Ressaquinha às 19h30 e o Ressaca disputando os três pontos com o União às 20h20, fazendo uma reedição do Campeonato Municipal de Futebol de 2023. O Ressaca conquistou o título nos pênaltis (Veja aqui a classificação). 

Artilharia



Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem