FUTEBOL | Ressaca vence o União nos pênaltis e se torna campeão do municipal 2023

FUTEBOL | Ressaca vence o União nos pênaltis e se torna campeão do municipal 2023

 

O Ressaca venceu nos pênaltis o União na manhã de domingo (28), e levantou a taça de campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2023. Partida digna de uma grande final, com as duas equipes tentando eliminar os espaços, marcando bem os atacantes, Léo Jaime pelo lado do Ressaca e Fernando do União.

Jogo também de muitas paralisações para atendimento em campo dos jogadores em decorrência de forte calor, causando desgastes físicos dos atletas. Muitas faltas e duras divididas também contribuíram para que a equipe de saúde entrasse em campo para fazer atendimentos.

O Ressaca saiu na frente no fim do primeiro tempo com Sávio em cobrança de falta perfeita. Na segunda etapa, Kennedy, que havia acabado de entrar, empatou, também em uma bela cobrança de falta.

Nos pênaltis, o Ressaca foi mais eficiente e converteu três dos quatro chutes ao gol. Já o União desperdiçou três, conseguindo converter apenas um. O goleiro Danilo defendeu uma das cobranças.

Fim de jogo, Ressaca 3 x 1 União.


Assista abaixo a partida na íntegra

A torcida fez a festa, lotou as arquibancadas e aos arredores do campo. Equipes da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) garantiram a segurança.


A administração municipal serviu pão com carne durante a partida e ao término da premiação, serviu churrasco

Assista abaixo o programa Papo de Craque com a cobertura da grande final

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem