CABECEIRAS | Jovem é morto em frente a sua residência

CABECEIRAS | Jovem é morto em frente a sua residência

Eliosmar Galvão Cezanino, 19 anos, conhecido como Dedé, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (17) em frente a casa onde mora. O crime teria ocorrido por volta das 21h no setor de chácaras às margens da rodovia GO-591, próximo ao bairro Enis Machado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o padrasto relatou que ele e o adolescente saíram da residência após um barulho no telhado, supostamente atingido por uma pedra. Ao checar o que estava acontecendo, Eliosmar foi recebido a tiros. Ele foi atingido na cabeça, não resistiu e morreu no local.

No sábado (18) uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) encontrou uma arma de fogo calibre 22 próximo ao local do crime. Conforme a PM, a arma de fabricação caseira pode ter sido usada no crime.

O material apreendido passará por perícia. A Polícia Civil (PC) informou que segue com as investigações e no momento não pode passar mais detalhes.

Conforme o delegado Thiago Cesar, a população pode colaborar com informações e não precisa se identificar. Uma das maneiras de contribuir e que tem dado êxito, são os bilhetes colocados por debaixo da porta da Subdelegacia da Polícia Civil, localizada na Rua Francisco Sebastião, Centro. Informações também podem ser feitas de forma anônima no 190 da PM.

O corpo de Eliosmar foi sepultado na manhã deste domingo (19) no Cemitério das Palmeiras. 

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem