CABECEIRAS | COD impede que homem tire a própria vida na GO-346

CABECEIRAS | COD impede que homem tire a própria vida na GO-346

No início da noite de sábado (15), uma equipe do COD (Comando de Operações de Divisas) da Polícia Militar (PM) composta pelos Sargentos Ciro Gomes, Oliveira, De França e o Soldado Miranda, evitou uma tragédia na rodovia GO-346. Um homem de 36 anos estava se jogando na frente dos veículos para tirar a própria vida. 

 

Os militares interromperam o trânsito por alguns minutos no local e dialogaram com o homem. Após acalmá-lo, a equipe o encaminhou para o Hospital Regional de Formosa (GO), onde ficou sob  cuidados médicos. O homem estava de chinelo, trajando bermuda e segurando uma camiseta. Ele não apresentava ferimentos.

A abordagem ocorreu por volta das 18h30 no KM 22, cerca de 40 quilômetros do centro de Cabeceiras próximo a região conhecida como “Lagoa dos Mourões”.

⚠️ Busque ajuda

Suicídio é um tema delicado sendo debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral e tem um mês dedicado ao assunto que ganha o título de "Setembro Amarelo" 🎗.

O principal objetivo da campanha é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo.

O Centro de Referência de Assistência. Social (CRAS) tem psicólogas à disposição para atender a população. O CRAS está localizado na Prefeitura, na Avenida Vicente de Paula Sousa, no Centro.

☎️ Telefone: (61) 3636-1349

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem