CABECEIRAS: Delegado Thiago César concede entrevista e fala sobre as investigações da morte de adolescente que caiu em buraco de obra

CABECEIRAS: Delegado Thiago César concede entrevista e fala sobre as investigações da morte de adolescente que caiu em buraco de obra


O acidente que resultou na morte de João Pedro dos Reis Martins, de 13 anos no domingo (11), está sendo investigado pela Polícia Civil e deve ser concluído em 40 dias, segundo prevê o delegado Thiago César de Oliveira Silva.

Em entrevista ao programa Alô Cabeceiras na manhã desta quinta-feira (14), o delegado contou sobre o andamento das investigações para apurar a tragédia que ocorreu em um local em obras na rua Amaro Juvenal, no Setor Mariano Machado. 

João Pedro  morreu após cair de bicicleta em um buraco de galeria fluvial de aproximadamente 3 metros de profundidade. O acidente ocorreu por volta das 21h40. Ele estava na companhia de um primo que avisou os familiares.


João  foi socorrido ao Hospital Municipal (HMC) com ferimentos graves na cabeça, porém não resistiu aos ferimentos.

Conforme o delegado Thiago César, o objetivo da Polícia Civil é apurar se houve negligência de alguma parte, seja ela da administração municipal, da empresa responsável pela obra ou ainda algum cidadão que tenha retirado o isolamento do local. 

A prefeitura e a empresa alegaram que a área estava bloqueada para impedir o tráfego de veículos e pedestres.

No mesmo dia outras duas pessoas sofreram acidente no local.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem