DISTRITO DE PALMITAL: Cabeceirense morre afogado em barragem

DISTRITO DE PALMITAL: Cabeceirense morre afogado em barragem


 
 João Marcos Rocha Nunes, 29 anos, morreu, na manhã de terça-feira (1º), em uma  barragem no Distrito de Palmital, município de Cabeceira Grande (MG). O local fica próximo da BR 251 e divisa com São Sebastião (DF).  

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), João Marcos estava pescando com amigos e parentes quando foi fazer a travessia de uma das margens, vestindo calça e botas. Em determinado momento, ele teve dificuldades de atravessar a barragem e se afogou. A Polícia Militar (PMDF) e Polícia Civil (PCDF) também foram acionadas. 

Segundo a PM, parentes relataram que a vítima apresentou dificuldades em se locomover e sofreu o afogamento, ficando submerso por cerca de 6 minutos. Ele foi retirado da água pelos amigos que o colocaram em um carro visando agilizar o atendimento.  Equipes do CBMDF foram ao encontro do grupo, no posto de combustíveis “Pedrão'”, às margens da BR-251 na região de São Sebastião. 

Os socorristas observaram que João Marcos estava em parada cardiorrespiratória (PCR) e tentaram por 55 minutos reanimá-lo. Após esse tempo os militares declararam o óbito. 

 O corpo de João Marcos foi sepultado na manhã desta quinta-feira (3) no Cemitério das Palmeiras em Cabeceiras.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem