CABECEIRAS: Polícia Civil prende homem e apreende armas, munições e veneno

CABECEIRAS: Polícia Civil prende homem e apreende armas, munições e veneno


Na tarde de quinta-feira (3) policiais civis prenderam um idoso de 70 anos suspeito de usar o bar do qual é dono para disfarçar o comércio de armas e munições. O estabelecimento fica localizado no Setor Mariano Machado. A prisão aconteceu durante a Operação “Lei da Ordem''.

Em entrevista à rádio Interativa FM, o delegado Thiago Cesar informou que após denúncia anônima, os agentes foram até o bar e flagraram a comercialização de armas e munições de diversos calibres, além de uma grande quantidade de produtos para a fabricação e produção de munições, como pólvora, chumbo e espoleta.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram ainda “chumbinho”, que é uma substância tóxica, usada geralmente contra ratos. Ainda conforme o delegado, a venda deste produto é proibida no país. O idoso foi conduzido para Central de Flagrantes de Formosa (GO) com os materiais apreendidos.

A Lei da Ordem resultou ainda na apreensão de dois homens que possuíam uma pequena quantidade de maconha. Segundo eles, a droga era para consumo pessoal. Os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida, os dois suspeitos foram liberados.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem