CABECEIRAS: Caminhonete invade quintal no Parque São João.

CABECEIRAS: Caminhonete invade quintal no Parque São João.

Na tarde do último sábado (29), moradores de uma casa na rua Martins de Godoi, no bairro Parque São João,  próximo à Academia da Saúde, tomaram um susto. Eles foram surpreendidos com uma caminhonete F 4000 invadindo o quintal e destruindo o portão e parte do muro. O acidente aconteceu por volta das 16h50.

A caminhonete era conduzida por um homem de 34 anos que relatou aos guardas municipais, que o veículo apresentou falha nos freios quando descia pela rua Gil Brandão. A caminhonete atingiu de cheio o portão da residência e por pouco não bateu em um canil.

O motorista, Ricardo Douglas Pereira não sofreu ferimentos graves e disse ainda que a caminhonete é de uma empresa terceirizada que estava prestando serviços em uma fazenda no município de Buritis (MG), na divisa com Cabeceiras próximo à comunidade Cabeceira da Mata.

Segundo a Guarda Municipal (GM), os documentos da caminhonete não possuía irregularidades. Já a Carteira de Habilitação (CNH) do condutor está vencida desde dezembro de 2020. O documento foi recolhido para o Detran-GO (Departamento Estadual de Trânsito de Goiás).

A caminhonete foi liberada no local e as partes entraram em acordo. Conforme a GM, o responsável pela empresa se comprometeu a arcar com as despesas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem