CABECEIRAS: Polícia Civil prende homem com histórico de extrema violência

CABECEIRAS: Polícia Civil prende homem com histórico de extrema violência

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem de 29 anos na tarde desta quinta-feira (12) acusado de esfaquear o “amigo” de 28 anos no bairro Enis Machado. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (11).

Segundo a polícia, com uma faca, o autor atingiu a vítima com o intuito de intimidá-la por estar conversando com sua enteada. Em seguida ele matou um cachorro com o mesmo objeto e fugiu do local. O ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) por populares sem risco de morrer.

Com base nas informações, uma equipe coordenada pelo delegado Thiago Cesar de Oliveira Silva efetuou a prisão em flagrante do criminoso por volta das 14h após buscas na cidade e na zona rural.

Conforme a PC, o investigado possui histórico de “extrema violência” e vários registros via Disque 100, que é um canal de atendimento 24 horas que recebe, analisa e encaminha denúncias de violação dos direitos humanos para os órgãos responsáveis. O homem assumiu que, no passado, estuprou a sua enteada de 12 anos e agredia frequentemente uma mulher com quem mantinha um relacionamento.

Além desses crimes, o autor também foi autuado por deixar seus filhos em situação de abandono e por perseguir de maneira intimidatória sua enteada adolescente, segundo informou a polícia. Ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Formosa (GO). Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.





Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem