CABECEIRAS: Polícia Civil prende homem com histórico de extrema violência - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!

Home » , » CABECEIRAS: Polícia Civil prende homem com histórico de extrema violência

CABECEIRAS: Polícia Civil prende homem com histórico de extrema violência

Por Bruno Soares, 12/08/2021 às 20:31

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem de 29 anos na tarde desta quinta-feira (12) acusado de esfaquear o “amigo” de 28 anos no bairro Enis Machado. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (11).

Segundo a polícia, com uma faca, o autor atingiu a vítima com o intuito de intimidá-la por estar conversando com sua enteada. Em seguida ele matou um cachorro com o mesmo objeto e fugiu do local. O ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) por populares sem risco de morrer.

Com base nas informações, uma equipe coordenada pelo delegado Thiago Cesar de Oliveira Silva efetuou a prisão em flagrante do criminoso por volta das 14h após buscas na cidade e na zona rural.

Conforme a PC, o investigado possui histórico de “extrema violência” e vários registros via Disque 100, que é um canal de atendimento 24 horas que recebe, analisa e encaminha denúncias de violação dos direitos humanos para os órgãos responsáveis. O homem assumiu que, no passado, estuprou a sua enteada de 12 anos e agredia frequentemente uma mulher com quem mantinha um relacionamento.

Além desses crimes, o autor também foi autuado por deixar seus filhos em situação de abandono e por perseguir de maneira intimidatória sua enteada adolescente, segundo informou a polícia. Ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Formosa (GO). Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.





Clique e Compartilhe
:

0 comments :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso