CABECEIRAS: Homem é preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil e GM

CABECEIRAS: Homem é preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil e GM

 

A Polícia Civil (PC) em conjunto com a Guarda Municipal de Cabeceiras (GM) efetuaram a prisão de um homem de 30 anos por tráfico de drogas. A ação faz parte da operação “Narco Brasil”, deflagrada nesta quinta-feira (10) que resultou ainda na apreensão de drogas, dinheiro e caderno de anotações usado para o serviço de contabilidade do autor.

Os agentes da PC chegaram até uma residência, localizada no bairro Enis Machado, após denúncia anônima. À paisana (sem uniforme da polícia), eles passaram a monitorar o local e flagraram o suspeito traficando drogas. Com o apoio da GM, os agentes entraram no imóvel e encontraram crack, cocaína e maconha, totalizando 40 porções, escondidos debaixo de uma cama, além de uma quantidade de dinheiro trocado - cujo valor não foi informado - e um caderno com a contabilidade do tráfico.


A operação desta quinta foi coordenada pelo delegado Thiago César de Oliveira Silva, os policiais civis Fernanda e Fabiano e os Guardas Municipais: Comandante Lopes, Inspetor Godoi, GCM Queiroz e GCM Dourado.

Preso em flagrante, o homem e os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil em Formosa (GO).

Operação Narco Brasil

Narco Brasil é uma parceria da Secretaria Nacional de Política sobre Drogas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com a Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Iniciada no dia 2 de junho, o trabalho é coordenado pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi), com atuação das polícias Civis e Militares das unidades da federação com ações integradas de prevenção, inteligência e repressão no combate ao tráfico de drogas em todo o país.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem