CABECEIRAS: Traficantes morrem em confronto com a PM

CABECEIRAS: Traficantes morrem em confronto com a PM



Dois homens, um de 29 e outro de 35 anos foram mortos durante confronto com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), grupo de elite da Policia Militar (PM). Segundo a PM, a troca de tiros aconteceu por volta das 07h45 desta quinta-feira (29) na rodovia GO-346 no município de Cabeceiras. 

Os indivíduos estavam em dois carros transportando drogas de Valparaíso (GO), no Entrono do Distrito Federal para outro município goiano. Não foi informado para qual cidade estava sendo levado os entorpecentes.

De acordo com a PM, a equipe policial estava monitorando os veículos, Fiat/Siena de cor preta e um VW/Gol de cor prata pela rodovia, momento em que os homens passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção da viatura. Os militares revidaram e acabaram atingindo os dois suspeitos. Ainda conforme a polícia, um terceiro homem conseguiu fugir com uma arma de fogo.

Os feridos foram socorridos ainda com vida pelos próprios policiais para o Hospital Regional de Formosa (GO), mas não resistiram.

Durante buscas no interior dos veículos, os policiais encontraram 110 peças de maconha pesando 94 kg, uma pistola 380 com duas munições intactas e um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e 03 intactas. Os materiais apreendidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil em Formosa.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem