CABECEIRAS: Neto é preso por vender gado sem autorização do avô

CABECEIRAS: Neto é preso por vender gado sem autorização do avô


Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por vender bovinos que não eram seus em uma propriedade rural do município. De acordo com a PM, os animais estavam sendo transportados em uma Ford Pampa de cor preta com placas de Cabeceiras. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (05).

O veículo trafegava pela rodovia GO-346 sentido Povoado Lagoa quando foi abordado por uma equipe da Patrulha Rural na saída da cidade. Conforme a PM, o indivíduo reside em Patos de Minas (MG) e teria ido à fazenda do avô e vendido os animais para um homem de 37 anos. 


O idoso, dono dos bovinos, não teria autorizado a venda em razão de estar internado em estado grave em um hospital no Distrito Federal. O neto teria então aproveitando dessa situação para vender os animais.

Sem saber da atitude do vendedor, o comprador fechou o negócio, pagando o valor de mercado pelos três animais, segundo informou a PM.

O autor tem uma extensa ficha criminal, tendo inclusive passagem por homicídio. Ele foi preso, autuado em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Formosa (GO). O comprador foi ouvido na condição de testemunha e liberado em seguida. 

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem