CABECEIRAS: Neto é preso por vender gado sem autorização do avô - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CABECEIRAS: Neto é preso por vender gado sem autorização do avô

CABECEIRAS: Neto é preso por vender gado sem autorização do avô

Publicado por Redação na segunda-feira, 5 de outubro de 2020 | 21:28


Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por vender bovinos que não eram seus em uma propriedade rural do município. De acordo com a PM, os animais estavam sendo transportados em uma Ford Pampa de cor preta com placas de Cabeceiras. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (05).

O veículo trafegava pela rodovia GO-346 sentido Povoado Lagoa quando foi abordado por uma equipe da Patrulha Rural na saída da cidade. Conforme a PM, o indivíduo reside em Patos de Minas (MG) e teria ido à fazenda do avô e vendido os animais para um homem de 37 anos. 


O idoso, dono dos bovinos, não teria autorizado a venda em razão de estar internado em estado grave em um hospital no Distrito Federal. O neto teria então aproveitando dessa situação para vender os animais.

Sem saber da atitude do vendedor, o comprador fechou o negócio, pagando o valor de mercado pelos três animais, segundo informou a PM.

O autor tem uma extensa ficha criminal, tendo inclusive passagem por homicídio. Ele foi preso, autuado em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Formosa (GO). O comprador foi ouvido na condição de testemunha e liberado em seguida. 

Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso