CABECEIRAS: Homem é preso suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher

CABECEIRAS: Homem é preso suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher


Vizinhos de uma residência localizada na Rua Pedro Alves Brandão, no Centro, passaram por momentos de tensão na noite do último domingo (30). Um incêndio, que teria sido provocado por um homem de 31 anos após discutir com a ex-mulher, de 24, destruiu a casa.

Segundo a Polícia Militar (PM), o chamado para o socorro aconteceu por volta das 18h50. No local os militares se depararam com o fogo consumido a residência e levando riscos para outros imóveis ao lado. Imagens divulgadas nos grupos de WhatsApp mostram a dimensão do incêndio que destruiu a casa.

O Corpo de Bombeiros, que fica em Formosa (GO), distante a 64 quilômetros de Cabeceiras chegou ao local, porém, o fogo já havia consumido o imóvel. Um caminhão pipa da Prefeitura, com auxílio de um bombeiro que estava de folga já tentava conter as chamas.

 

Segundo os Bombeiros, a equipe isolou o local e entrou no imóvel para apagar resquícios de fogo e evitar que se alastrasse novamente. Foram utilizados, segundo a corporação, 300 litros de água que estavam no tanque do caminhão. Tudo que estava no imóvel foi queimado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, o homem, suspeito de atear fogo na casa foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia em Formosa. No local os policiais apreenderam um recipiente de álcool que o autor utilizou na prática do crime.

A ex-mulher do suspeito afirmou aos policiais que ele teria provocado o incêndio. Contra o homem ainda havia uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-mulher.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem