CABECEIRAS: GM recupera veículo. Homem é preso por furtar em comércio

CABECEIRAS: GM recupera veículo. Homem é preso por furtar em comércio

Fiat Strada foi Furtado em frente a um hotel no Centro da cidade. Em outra ocorrência, homem foi preso por furto em um comércio.




A Guarda Municipal (GM) em conjunto com a Polícia Militar (PM) recuperaram na manhã desta segunda-feira (27) um veículo que havia sido furtado no Centro da cidade.

Segundo a GM, o proprietário informou que seu Fiat Strada estava estacionado na Avenida Tancredo Neves, próximo a um Hotel e teria sido levado por indivíduos não identificados durante a madrugada.

Após troca de informações com a PM, a equipe da Guarda Municipal composta pelo Subcomandante Godói e o Inspetor Paiva localizaram o Fiat Strada abandonado na Rua Martins de Godoy, também no Centro.

O proprietário foi acionado para tomar posse do veículo. Os autores do furto não foram localizados até o momento.

Homem é preso por furtar em comércio
Na tarde de domingo (26) um homem foi preso acusado de praticar furto. De acordo com a Guarda Municipal (GM), o proprietário de um estabelecimento comercial no Centro da cidade informou que um indivíduo furtou do local um botijão de gás de cozinha.

A equipe composta pelos Guardas Paiva e Figueiredo localizaram o suspeito que confessou a autoria do crime. O suspeito levou a equipe até o local onde havia escondido o botijão que, posteriormente foi entregue ao dono.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem