CABECEIRAS: Morre aos 40 anos, DJ Luis

CABECEIRAS: Morre aos 40 anos, DJ Luis

O velório será nesta terça (17) em Sobradinho II, no Distrito Federal.



Morreu na tarde desta segunda-feira (16) aos 40 anos de idade, Luis Carlos da Silva, mais conhecido por DJ Luis, seu nome artístico. Ele também era empresário, dono da loja Sitel Celulares em Cabeceiras.

DJ Luis estava internado no Hospital Municipal de Formosa, Goiás (HMF) e faleceu por volta das 15h, segundo informou a sua irmã Luzia.

O primeiro atendimento ocorreu no Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC). Ele deu entrada na unidade de saúde na noite de domingo (15) e devido a gravidade do seu estado de saúde foi transferido na manhã do dia seguinte por familiares para o HMF.

Segundo a família, a causa do falecimento foi uma pneumonia (uma inflamação aguda nos pulmões) que se agravou rapidamente. O velório esta terça-feira (17) a partir das 10h no cemitério de Sobradinho II, no Distrito Federal. O sepultamento às 17h.

Reginaldo amigo e funcionário, disse ao Interativa87 que a saúde do amigo se agravou na sexta-feira (13), estava com tosse forte e reclamava de dores no pulmão, foi quando o convenceu a ir ao hospital. Ele contou ainda que entrou em contato com a família que reside em Sobradinho, Distrito Federal. Luis sofria de diabetes.

A cidade de Cabeceiras está de luto, toda equipe da Rádio Interativa FM muito triste com essa notícia. Dj Luís apresentou o programa “Espaço Rap” no início da emissora e era parceiro dos eventos realizados pela emissora.




Comoção na Internet
Após a divulgação da morte do DJ Luis, grupos em WhatsApp da cidade e região foram tomados pela comoção. Uma das fotos (abaixo) mais compartilhadas mostra Luis com equipamentos de DJ - que era o que mais gostava de fazer -  com a frase "Descanse em paz. Nosso eterno DJ Luis".


A administração pública lamentou a morte do DJ Luis. Na página do Governo Municipal foi publicada foto e um texto.

 

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem