CABECEIRAS: Carro com quatro ocupantes se envolve em acidente na GO-346

CABECEIRAS: Carro com quatro ocupantes se envolve em acidente na GO-346

Veículo aquaplanou e saiu da pista, segundo a PMRV. Os ocupantes foram socorridos por uma ambulância de Buritis (MG) que passava pelo local.


Um carro modelo Fiat Siena de cor azul com placas de Brasília (DF) sofreu uma saída de pista na noite de quinta-feira (23). O acidente aconteceu na GO-346 entre o Povoado Lagoa e Cabeceira da Mata.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRV) o veículo com quatro pessoas a bordo seguia para Buritis (MG) e aquaplanou devido a pista estar molhada. Choveu horas antes do acidente.

O secretário de saúde, Junior Romualdo, disse que duas ambulâncias do município foram até o acidente para socorrerem as vítimas. No local um dos ocupantes do veículo aguardava a chegada de um guincho. O homem relatou que as outras três vítimas foram socorridas por uma ambulância de Buritis que passou minutos depois do ocorrido. Elas foram levadas para Unidade Mista de Saúde (Postão) na cidade mineira.

De acordo com a equipe do Postão, as vítimas sofreram escoriações. Duas foram liberadas e um senhor de 92 anos aguardava pela manhã para fazer uma tomografia.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem