CABECEIRAS: Homem é preso furtando carga de bebidas na GO-591

CABECEIRAS: Homem é preso furtando carga de bebidas na GO-591

Em uma fazenda a polícia localizou parte da carga do caminhão.


(Foto: Reprodução / Google Maps)

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (23) suspeito de furtar carga de bebidas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), por volta das 23h00 a central recebeu denúncia e uma equipe se deslocou até a rodovia GO-591, próximo a divisa de Goiás com Minas Gerais e no local se encontrava o motorista e passageiro de um caminhão com carga de bebida alcoólica.

Um dos autores do furto estava no local imobilizado pelas vítimas. O motorista do caminhão relatou que dois homens aproveitaram a baixa velocidade do veiculo, subiram na carroceria do caminhão e passaram a subtrair parte da carga. A estrada não é pavimentada e veículos trafegam em baixa velocidade devido as condições ruins desse trecho da via.

Ainda segundo relatou o motorista aos militares, notando a ação criminosa, ele conseguiu ligar pedindo ajuda. Osvane Gomes Pereira, 41 anos, foi imobilizado pelo passageiro do caminhão.

De acordo com os policiais, na fazenda onde o homem mora havia várias caixas de cerveja que foram furtadas do caminhão. O comparsa foi identificado, porém, não localizado. A carga tinha como destino Cabeceiras, para abastecer os comércios.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem