CABECEIRAS: Bovinos furtados no Povoado Bezerrinha é recuperado pela PM

CABECEIRAS: Bovinos furtados no Povoado Bezerrinha é recuperado pela PM

Homem vendeu os animais sem autorização do patrão. A esposa do suspeito informou que essa não foi a primeira vez.


(Foto: Divulgação / Polícia Militar)


A Polícia Militar (PM) recuperou oito bovinos e um equino que teriam sido furtados de uma propriedade rural no Povoado Bezerrinha, no município de Cabeceiras (GO). A polícia recebeu uma denúncia de furto de gado na região e iniciou buscas a fim de checar a veracidade.

De acordo com a PM, um caminhão em atitude suspeita foi abordado no povoado na noite de segunda-feira (21). O motorista de 31 anos informou que comprou os animais de Marcelo Gomes de Abreu, 37 anos. No entanto, ele não possuía documento de compra e venda dos animais.

Os militares foram até a fazenda e foram recebidos pela esposa do Marcelo. Ambos são funcionários. Ela relatou que o marido fugiu ao perceber a aproximação da viatura da polícia.

Segundo a PM, a mulher relatou que Marcelo vendeu os animais sem autorização do proprietário da fazenda e que essa não foi a primeira vez que ele praticou a mesma ação. Em contato com o proprietário, informou que não tinha conhecimento da venda dos animais. Eram oito vacas e um cavalo.

O comprador foi levado para delegacia de polícia e os animais apreendidos e posteriormente seria entregue ao proprietário. Já funcionário não foi localizado. O povoado Bezerrinha fica na divisa de Cabeceiras com Formosa a cerca de 5 quilômetros da BR-020.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem