3º EXPOCABECEIRAS: Confira como foi os quatro dias de festa (vídeo)

3º EXPOCABECEIRAS: Confira como foi os quatro dias de festa (vídeo)

Milhares de pessoas curtiram a festa no Parque Municipal que apresentou nova estrutura.



No final de agosto e início de setembro Cabeceiras esteve em festa com a realização da 3º  ExpoCabeceiras e Rodeio Show, que reuniu milhares  de pessoas nos quatro dias de festa, (29 de agosto a 1º de setembro).

Na quinta-feira dia 29 abertura do rodeio com narração de Douglas Araújo e Djone Walker. No mega palco, shows com Marcos & Monteiro e Pedro Paulo & Matheus.

Na sexta a dupla cabeceirense, Sindy & Sabrina abriu a segunda noite de shows. Em seguida foi a vez de Zé Ricardo & Thiago cantar para o público.

Assista a matéria.


Também na sexta, o prefeito Tuta e seus secretários, acompanhado do presidente da câmara Gilberto do Táxi, receberam o deputado estadual Iso Moreira. Na ocasião, a administração apresentou, na arena do rodeio, os veículos conquistados por meio de emendas parlamentares e convênios, com a contrapartida da prefeitura. Vans, caminhão basculante, caminhão pipa, pá-carregadeira e outros veículos ficaram dentro da arena durante o discurso das lideranças políticas.

A deputada federal Flávia Moraes não compareceu no evento, pois havia compromissos. Mas em vídeo, que foi exibido no telão na arena, ela deixou sua mensagem.

Lucas Reis & Thacio animaram a terceira noite da ExpoCabeceiras. A prata da casa Mônia Kattiany encerrou o penúltimo dia de festa. Na arena do rodeio, o prefeito, vice-prefeito Bim de Oemis, secretários e vereadores receberam o deputado federal, Adriano Baldy.

Já no domingo, encerramento da festa, teve a final do rodeio e a premiação no palco. A dupla Kadu & Edu encerrou com chave de ouro a festa.

Sábado a tarde teve cavalgada que partiu do Povoado Lagoa e findou no Parque Municipal, após percurso dentro da cidade  Ainda no sábado a tarde no Parque Municipal aconteceu a prova de  Team Roping e no domingo Team Penning.

Confira as fotos


A 3º ExpoCabeceiras foi realizada pela prefeitura de Cabeceiras, com apoio do Sindicato Rural, empresários e produtores rurais. Nos quatro dias de festa não teve venda de ingressos. Apenas na sexta e no sábado foi exigido 1 kg de alimento não perecível. Foram formadas cerca de 150 cestas básicas que foram distribuídas para  famílias carentes do município.  A distribuição aconteceu na sexta-feira dia 13 de setembro em público na prefeitura da cidade.

O muro do Parque Municipal também foi um dos destaques do evento. Com apoio de empresários  produtores rurais e comércio local. A meta de fechar em 70% a área com muro foi atingida. A previsão é que seja concluído todo fechamento no ano que vem.

Durante os quatro dias de festa não houve ocorrências graves. A segurança contou com a Polícia Militar, Grupo de Patrulhamento Tático, Polícia Militar Rodoviária e a Guarda Civil Municipal

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem