CABECEIRAS: PM e GCM prendem duas mulheres por praticar roubo

CABECEIRAS: PM e GCM prendem duas mulheres por praticar roubo

Uma das mulheres seria responsável por vários furtos cometidos na cidade.

 (Foto: Divulgação / GCM / PM)

Equipes da Polícia Militar (PM) composta pelos soldados Kelve e Rauney e da Guarda Civil Municipal (GCM), Lopes e Ribeiro efetuaram a prisão de duas mulheres acusadas de roubar e agredir um homem no bairro Nova República. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (22).

A PM informou que a vítima relatou aos militares que se deslocava para casa da sua irmã naquele bairro e duas mulheres se aproximaram e lhe agrediram. As autoras tomaram a sua carteira contendo documentos pessoais, cartões e uma quantia de R$ 20 em espécie.

A vítima relatou ainda que as mulheres contaram com a ajuda de outras quatro pessoas que estavam em um carro de cor vermelha. Os ocupantes desse veículo ainda teriam o impedido de pedir ajuda lhe ameaçando caso descumprisse a ordem.

As mulheres foram presas pela manhã e identificadas. Leonildes Alves Pereira e Cleidiane Ferreira da Rocha. Elas foram reconhecidas pela vítima. A carteira com os documentos foi recuperada.

Ainda segundo a polícia, a vítima e as mulheres foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) para atendimento médico. Após a confecção dos relatórios médicos, Leonildes e Cleidiane foram conduzida para delegacia de polícia e apresentadas ao delegado de plantão.Os supostos comparsas não foram identificados.

A PM ressaltou que Cleidiane é responsável por cometer vários furtos em Cabeceiras. O caso mais recente ocorreu no da 18 de junho onde teria furtado um aparelho de celular.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem