FORMOSA: Sete pessoas ficam feridas em colisão frontal de dois veículos na BR-020 - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » FORMOSA: Sete pessoas ficam feridas em colisão frontal de dois veículos na BR-020

FORMOSA: Sete pessoas ficam feridas em colisão frontal de dois veículos na BR-020

Publicado por Bruno Soares na sábado, 13 de abril de 2019 | 10:41

Condutor de um dos veículos foi transportado por um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Distrito Federal

 (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
No início da tarde desta sexta-feira (12) a colisão frontal de dois veículos deixou sete pessoas feridas na BR-020 no município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Um Hyundai Veloster com placas de Ribeirão Preto (SP) e um Jeep Renegade com placa de Flores de Goiás (GO) colidiram na altura do Km 34 entre os Distritos Bezerra e JK, por volta das 12h15.

Segundo testemunhas, o condutor do Hyundai, 37 anos de idade, teria invadido a faixa contrária da pista e colidido com o Jeep. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do condutor, no Hyundai estava uma passageira de 22 anos que apresentava lesões na face, fratura na perna esquerda e reportava dores abdominais. O condutor apresentava múltiplas lesões e fraturas nas pernas.

(Foto: Corpo de Bombeiros /Divulgação)

O Jeep, com cinco ocupantes era conduzido por um homem de 30 anos que teve ferimentos no braço direito e nas duas pernas, com suspeitas de fraturas na perna esquerda. O passageiro dianteiro, 34 anos de idade teve contusões no tórax e no abdômen, além de lesões na face. Os outros três passageiros que viajavam nos assentos traseiros eram do sexo feminino, uma criança de quatro anos, uma senhora de 52 e uma mulher de 32. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi utilizado para transportar o condutor do Hyundai Veloster para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). As unidades de saúde para onde as vítimas foram levadas informou que não tinham autorização da família para passar a imprensa informações sobre o estado de saúde delas.

A pista ficou bloqueada nos dois sentidos. (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Siga a Interativa no Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso