FORMOSA: Colisão frontal entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-020

FORMOSA: Colisão frontal entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-020

Veículos colidiram no km 03 no perímetro urbano. Motorista do carro de passeio ficou preso nas ferragens e morreu no local. Uma criança de 9 anos que estava no caminhão foi encaminhada para unidade de saúde.


 (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Um homem de 52 anos de idade morreu em um acidente envolvendo carro e caminhão na BR-020, perímetro urbano de Formosa (GO).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no início da madrugada, por volta 00h00 deste sábado (23) no km 03 da rodovia. Os veículos envolvidos eram um Fiat Marea de cor cinza com placas de Brasília (DF) e um caminhão Mercedes Benz de cor amarelo de Anápolis (GO).

Os veículos colidiram de frente. A corporação não informou qual dos veículos teria invadido o sentido oposto da rodovia. O condutor do carro, Gilvan Juvenal de Almeida ficou preso nas ferragens e morreu no local.

(Foto: Reprodução)

O caminhão era conduzido por um homem de 52 anos que estava acompanhado de um menino de 9 anos. O homem não teve ferimentos graves e se recusou a ir para uma unidade de saúde. Já a criança apresentava contusão na cabeça e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa, segundo informou os Bombeiros.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem