CABECEIRAS: Homem é agredido com facão e fica gravemente ferido

CABECEIRAS: Homem é agredido com facão e fica gravemente ferido

A vítima estava com um amigo em uma moto quando foram surpreendidos por dois indivíduos ainda não identificados próximo ao lixão.


Um homem de 41 anos de idade ficou gravemente ferido na cabeça após ser agredido por dois elementos ainda não identificados na madrugada desta segunda-feira (04), por volta de 01h18.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) informando que um homem havia dado entrada com ferimentos graves na cabeça.

A vítima, identificada como Delmir Moreira Lopes, relatou aos policiais militares que estava na sua casa quando chegou um amigo, conhecido pelo apelido de "Bisorinho" o chamou para ir até um posto de combustíveis localizado as margens da rodovia G0-346 para abastecer uma moto. Retornando para sua residência, pela GO-591, próximo ao depósito de lixo orgânico do município --lixão-- parou a moto e dois indivíduos encapuzados apareceram.

Os indivíduos agrediram Delmir com um facão. A vítima conseguiu fugir e buscou abrigo na casa de uma irmã, que o conduziu até o HMC e posteriormente o encaminhou para hospitais do Distrito Federal ou Goiânia, devido a gravidade da lesão na cabeça.

O facão utilizado no crime não foi localizado.

Ainda conforme o registro da ocorrência, Delmir cumpre prisão no semi-aberto no Presídio do Município de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais por infração penal do Art. 157. Ele havia sido condenado a 16 anos de prisão e cumprido 10 anos de regime fechado.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem