GOIÁS: Cantor Wellington Camargo é preso por não pagar pensão alimentícia.

GOIÁS: Cantor Wellington Camargo é preso por não pagar pensão alimentícia.

Ele foi levado para Unidade Prisional de Senador Canedo na Região Metropolitana de Goiânia. Assessora do cantor não quis comentar o caso.

 (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Por não pagar pensão alimentícia, o cantor Wellington Camargo foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (29) em Goiânia.

Segundo o G1, a assessoria do cantor, que é irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, disse "não ter nada a declarar" sobre a prisão. Wellington Camargo se separou de Yara Silva em 2017. Não consta no registro do sistema da Polícia Civil (PC) o valor da divida e nem para quem.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), casos assim correm em sigilo e não há como se pronunciar sobre o assunto.

A assessoria da PC informou que ele foi levado à Central de Flagrantes e em seguida encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital.

Até às 09h40, Wellington seguia preso na unidade, segundo informou ao G1 a a assessoria de imprensa da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

O advogado de Yara Costa Silva, ex-mulher de Wellington, informou que a prisão do cantor, neste processo, não tem qualquer relação com ela ou com o filho que os dois têm juntos.

Segundo Carlos Eduardo Freitas Araújo, que diz ter tido acesso aos autos, a prisão é por dever pensão à filha de um outro relacionamento que teve antes de se casar com Yara.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem