CABECEIRAS: 6º Passeio Ciclístico será mais longo do que as edições passadas

CABECEIRAS: 6º Passeio Ciclístico será mais longo do que as edições passadas

O evento está previsto para iniciar às 08h00 em frente ao Ginásio de Espotes com encerramento na Praça do campo sintético. Haverá premiação e sorteiro de brindes.

 (Foto: Divulgação)
No próximo domingo (20) a partir das 08h00 as ruas da cidade será tomada por ciclista. A sexta edição do passeio ciclístico, que é uma organização do professor de educação física Cleiton "Pulguinha" e Byn Wanderson irá percorrer todos os bairros da cidade, segundo informou em entrevista a rádio Interativa FM o Pulguinha.

Fora do percurso nas últimas edições, o bairro Enis Machado foi incluído, tornando o passeio um pouco mais longo, entre 5 a 6 quilômetros. A saída será em frente ao Ginásio de Esportes e o ponto de chegada será na praça Sebastião Lopes de Ataídes no bairro Nova República, onde terá gincanas e premiação.

Além da diversão, prática esportiva e o bem para saúde, o evento também irá promover outro bem social. É que, durante a inscrição, a taxa cobrada será de 1 kg de alimento não perecível, que formará cestas básicas para distribuir ás famílias do município. Quem fizer a inscrição ganhará uma camiseta do evento.

Confira abaixo na íntegra a entrevista realizada no dia 5 de janeiro, sábado, no programa Alô Notícias.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem