FORMOSA: Plantação de maconha é localizada pelo GEPATRI em área às margens da GO-430

FORMOSA: Plantação de maconha é localizada pelo GEPATRI em área às margens da GO-430

A Polícia Civil tenta identificar o dono, ou donos dos cerca de 20 pés de maconha cultivados em uma área de preservação permanente.


 (Foto: Vídeo / Polícia Civil / Reprodução)

Uma plantação de maconha foi descoberta pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

(Publicidade)
Eram cerca de 20 pés da planta, segundo informou o delegado da Polícia Civil, José Antônio Sena em um vídeo em que relata sobre a operação que resultou na apreensão das plantações. A ação aconteceu no final da tarde desta terça-feira (04) em uma área de preservação permanente nas margens da GO-430, na saída de Formosa.

De acordo com o delegado, a plantação seria recente e a área com suspeita de expansão para o cultivo de mais pés da maconha.

"Provavelmente essas plantas são comercializadas, até pela quantidade. E percebe-se que essa plantação é recente. Tudo indica que essa área seria explorada para que essa plantação permanecesse e fosse cada vez maior" disse o delegado José Antônio de Sena no vídeo que pode ser assistido abaixo.

Sena afirma ainda que diligências serão empreendidas no intuito de localizar e identificar o proprietário das plantas.

GEPATRI apreende cerca de 20 pés de maconha em Formosa (GO)

A Polícia Civil tenta identificar o dono, ou donos dos cerca de 20 pés de maconha cultivados em uma área de preservação permanente. Leia mais http://bit.ly/2EhoWQh

Publicado por Interativa FM em Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem