CABECEIRAS: Homem é abordado com drogas e motocicleta irregular no Bairro Nova República

CABECEIRAS: Homem é abordado com drogas e motocicleta irregular no Bairro Nova República

O homem confessou que a droga era de sua propriedade. Ele foi autuado por posse para consumo próprio. A moto apreendida possuía irregularidades na documentação e foi levada para o pátio da PM.

(Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Um homem de 34 anos de idade foi abordado pela Polícia Militar (PM) com cerca de 5 gramas de cocaína no Bairro Nova República na tarde desta segunda-feira (10).

Segundo a PM, uma equipe composta pelo Cabo Guimarães e o Soldado Kelve realizava patrulhamento de rotina pela Rua Das Acácias, por volta das 15h00, momento em que viram um homem em uma moto Honda Biz 125 KS de cor preta trafegando em atitude suspeita.


(Publicidade)
Durante busca pessoal, os militares encontraram com o homem a droga, e o mesmo confessou que era sua, para o seu consumo e teria comprado o entorpecente em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Ainda segundo a PM, o proprietário da droga foi autuado com base no Artigo 28, Caput da Lei 11.343/2006, por posse para consumo próprio e também foi lavrado auto de infração por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi liberado após se comprometer em comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Formosa, conforme especificado no Termo de Compromisso e Comparecimento e registrado no TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Já a moto ficou apreendida no pátio PM por não estar de acordo com o Artigo 230 V do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), irregularidades na documentação.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem