CABECEIRAS: Discussão entre mulheres termina com uma ferida no Centro

CABECEIRAS: Discussão entre mulheres termina com uma ferida no Centro

A briga teria iniciado apenas com duas mulheres e após alguns minutos, outras desconhecidas começaram a agredir uma delas que sofreu cortes no braço e a perda da visão de um olho. A vítima relatou que foi buscar o filho menor e uma mulher teria ficado com ciúmes e sem saber que ela era mãe do adolescente, começou a discutir, segundo boletim de ocorrências da PM.

A briga aconteceu em frente ao Parque de Exposições, localizado no centro da cidade. (Foto: Google Maps / Reprodução / 2014)

Uma briga envolvendo mulheres terminou com uma de 30 anos ferida em frente ao Parque de Exposições, no centro da cidade na madrugada de sábado (08).

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), a base da polícia foi acionada pelo Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) em decorrência de uma mulher de 30 anos ter dado entrada na unidade com ferimentos provocados por objeto cortante. A ocorrência foi registrada por volta das 03h42.

(Publicidade)
A vítima relatou aos policiais que estava com alguns conhecidos consumindo bebidas no local, porém, ela informou que teria, na verdade, ido buscar o seu filho, que é menor de idade. Ele, estaria fazendo o uso de bebidas.

Conforme relatado pela mulher, uma pessoa do sexo feminino, que ela disse não conhecer, ficou com ciúmes do menor, provavelmente por não saber que o adolescente era filho dela, e em seguida iniciado uma discussão.

O filho da vítima teria tentado explicar que a mulher era sua mãe e a discussão que posteriormente gerou uma briga, foi encerrada. Porém, segundo o boletim de ocorrências, a agressora, juntamente com outras desconhecidas começou a brigar novamente com a mãe do menor e uma delas desferido golpes de um objeto cortante (suspeita de uma faca ou punhal).

A vítima possuía duas perfurações no braço esquerdo e também na região do olho direito.

No boletim de ocorrências consta que a mulher teria perdido a visão do olho devido a gravidade da perfuração, após avaliação do médico de plantão no HMC.

A mulher e o filho disseram não conhecer as agressoras. A PM realizou buscas na região para localizar as autoras, mas nenhuma foi encontrada.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem