FORMOSA: Homem acusado de praticar vários crimes de estelionatos em Posse é preso pela PC e PM

FORMOSA: Homem acusado de praticar vários crimes de estelionatos em Posse é preso pela PC e PM

Homem teria causado prejuízo de até R$ 2 milhões a fazendeiros da região de Posse, no Nordeste Goiano, segundo as investigações da Polícia Civil (PC).

(Foto: Polícia Civil / Divulgação)

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) da Polícia Civil (PC), com apoio da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) da Polícia Militar (PM), prenderam nesta segunda-feira (19) um homem de 37 anos de idade acusado de estelionato, que estava foragido.

Segundo a PC, após levantamento realizado pela equipe de inteligência da Polícia Civil (UNINT), o homem, que praticou diversos crimes em Posse, no Nordeste Goiano foi localizado na cidade de Formosa, no entorno do Distrito Federal.

(Publicidade)
Durante a abordagem policial, Eugênio Bervian empreendeu fuga e se trancou no interior de uma carreta. Após negociações, o foragido se entregou, sem oferecer resistência, segundo informou a polícia.

Ainda segundo a PC, Eugênio é investigado pela prática de reiterados estelionatos cometidos em desfavor de fazendeiros, na região de Posse.

O homem teria causado prejuízo às vítimas em torno de R$ 2 milhões, segundo informações prestadas pela Inteligência da Polícia Civil.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem