CABECEIRAS: Segundo deputado federal mais votado no município, José Nelto faz visita de agradecimento e reafirma compromissos

CABECEIRAS: Segundo deputado federal mais votado no município, José Nelto faz visita de agradecimento e reafirma compromissos

José Nelto (Podemos) foi recepcionado na residência do Byn Wanderson, que liderou uma equipe que trabalhou para sua campanha em Cabeceiras. Os vereadores Gerson Ataídes (PSD) e Monteiro (PMB), e o vice-prefeito Bim de Oemis (PTN) participaram da reunião e seguiram para rádio onde concedeu entrevista.
(Foto: Bruno Soares / Interativa87)

José Nelto (Foto: Bruno Soares / Interativa87)
O atual deputado estadual goiano, José Nelto (Podemos) e a partir de fevereiro de 2019 assumirá uma das cadeiras na câmara dos deputados em Brasília (DF), visitou Cabeceiras na tarde desta quinta-feira (07) para uma reunião de agradecimento pelos votos recebidos na última eleição, dia 7 de outubro.

Nelto, que teve a sua campanha liderada pelo radialista Byn Wanderson, recebeu 318 votos, sendo o segundo candidato a deputado federal mais votado no município, ficando atrás de Flávia Morais (PDT) com 1.893 votos e teve o apoio de grande parte do atual governo municipal e câmara de vereadores.

Veja aqui como foi a votação para deputado federal em Cabeceiras.

Por volta das 16h00 o parlamentar foi recebido por um grupo de pessoas - equipe formada por Byn Wanderson - que trabalharam na campanha. O encontro que contou ainda com a presença de empresários do ramo do comércio local, profissionais da área da educação aconteceu na residência do radialista. Os vereadores Gerson Ataídes (PSD), Monteiro (PMB) e o vice-prefeito Bim de Oemis (Podemos) que também fizeram parte do grupo liderado por Byn, participaram da reunião.

Segundo mais votado, deputado federal José Nelto (Podemos) foi recebido na casa do Byn Wanderson que liderou o grupo que trabalhou para sua campanha na eleição desse ano. (Foto: Bruno Soares / Interativa87)
Após a reunião com os seus correligionário, José Nelto concedeu entrevista a rádio Interativa FM, onde novamente agradeceu aos votos recebidos e reafirmou compromissos de campanha. Nelto foi eleito deputado federal com 61.809 votos (2,04%)

José Nelto concedeu entrevista a rádio Interativa após a reunião (Foto: Matheus Antunes / Interativa87)
O deputado seguiu para Formosa onde estaria cumprindo a sua agenda.

Acompanhe abaixo na íntegra a entrevista

Publicado por Interativa FM em Quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem