CABECEIRAS: Homem é preso pela GCM com armas de fogo

CABECEIRAS: Homem é preso pela GCM com armas de fogo

O homem de 53 anos de idade estaria com duas armas de fogo e ameaçando familiares, segundo informou à Guarda Civil Municipal uma tia do autor.


(Foto: Divulgação)

Um homem de 53 anos de idade foi levado para Central de Flagrantes com duas armas de fogo após ter ameaçado familiares e realizado disparo de arma de fogo em uma residência no P.A Lagoa das Pedras, na zona rural do município. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (19).

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) uma mulher que se dizia ser tia do homem teria os acionado por meio de uma ligação no telefone funcional relatando que o sobrinho estava em sua residência ameaçando todos que se encontravam no local com duas armas. O homem ainda teria efetuado um disparo com uma das armas.

A equipe composta pelo inspetor Almeida e os GCMs Viegas e Queiroz foram até a residência e encontrou o suspeito com as duas armas nas mãos. Ainda segundo relato dos guardas, elas estavam desmontadas.

O homem e as armas apreendidas foram apresentadas na Central de Flagrantes em Formosa. A tia do autor não quis representar contra o mesmo e se recusou a comparecer nesta delegacia, segundo informou a GCM.

Ainda de segundo a GCM, foi pedido a prisão em flagrante do autor por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem