CABECEIRAS: GCM e PM prendem homem que estava com mandado de prisão em aberto

CABECEIRAS: GCM e PM prendem homem que estava com mandado de prisão em aberto

Um dos crimes em que responde é o de violência doméstica. 
O suspeito foi abordado pelos policiais no bairro Mariano Machado.


(Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Leandro Luiz de Sousa foi preso na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 17h30 no bairro Mariano Machado em Cabeceiras (GO), no entorno do Distrito Federal em cumprimento há um mandado de prisão em aberto.

Ele que responde por crimes como; violência contra mulher, transitava pelo bairro quando uma equipe da Polícia Militar (PM) composta pelo Sargento Neves e Soldado Silveira, e uma equipe da Guarda Civil Municipal (GMC) composta pelos GCMs Lopes e Pablinny abordaram o homem que estava em atitude suspeita.

Publicidade


Durante busca pessoal, segundo a equipe que realizou a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com Leandro. Porém, na checagem de antecedentes criminais no sistema da justiça, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento, expedido pela comarca de Formosa, no entorno do DF.

Entre os crimes em que responde está o de violência doméstica e familiar contra uma mulher.

Leandro Luiz de Sousa foi conduzido ao Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) para a confecção do relatório médico e conduzido ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Formosa e passado à disposição do delegado de plantão, segundo informou a GCM

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem