FORMOSA: Casal é indiciado por maus-tratos a duas crianças e uma adolescente no Distrito Bezerra

FORMOSA: Casal é indiciado por maus-tratos a duas crianças e uma adolescente no Distrito Bezerra

As vítimas relataram que as agressões eram acompanhadas de tapa no rosto, tentativa de enforcamento e estrangulamento. A mãe não denunciava o homem porque gostava dele e dependia financeiramente do homem, segundo a PC



Um homem de 33 anos de idade e uma mulher de 35 foram indiciados pela Polícia Civil (PC) de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal pela prática de maus-tratos contra duas crianças e uma adolescente, com idades entre 9 e 14 anos no Distrito Bezerra, município de Formosa.

De acordo com a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Formosa, as investigações tiveram início após o Conselho Tutelar ter apurado uma denúncia anônima de que as crianças sofriam violências físicas praticadas pelo padrasto. A mãe seria cúmplice das ações do homem.

Segundo a PC, as crianças foram ouvidas e confirmaram os fatos. Elas ainda detalharam como ocorria as agressões que eram com direito a tapas no rosto, tentativas de enforcamento e ainda estrangulamento.

As vítimas contaram ainda em depoimento a polícia que a mãe não denunciava o padrasto porque gostava dele e por depender também financeiramente do agressor, com quem tem outros três filhos.

Ainda segundo a PC, o padrasto e a mãe apresentaram versões contraditórias, ficando evidenciada a situação de violência vivida pelas crianças. O casal pode pegar até um ano de prisão caso seja condenado.

As crianças estão sendo acompanhadas pela rede de proteção de Formosa. A mãe pode até perder a guarda dos filhos se as agressões voltarem a se repetir, segundo informou a delegada Fernanda Lima ao Interativa87.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem