ENEM 2018: Cartões do Enem vão ser liberados nesta segunda-feira (22) - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » ENEM 2018: Cartões do Enem vão ser liberados nesta segunda-feira (22)

ENEM 2018: Cartões do Enem vão ser liberados nesta segunda-feira (22)

Publicado por Redação na sexta-feira, 19 de outubro de 2018 | 10:08

As provas serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro em todo o país. O início do horário de verão vai começar no primeiro dia de prova do Enem, 4 de novembro. Por isso, os candidatos devem ficar atentos em ajustar os relógios para não chegarem atrasados.

(Foto: Agência Brasil)
Os cartões de confirmação do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem 2018, de mais de 5 milhões de inscritos serão liberados nesta segunda-feira (22).

Com esse documento, o candidato vai poder conferir onde fará as provas, a data e os horários, o número de inscrição, detalhes sobre atendimentos e recursos de acessibilidade, caso tenha sido solicitado e o idioma estrangeiro escolhido.

Para conseguir esse cartão, o estudante deve acessar o site enem.inep.gov.br. Caso o aluno encontre algum problema, entre em contato com os canais de atendimento do Ministério da Educação (MEC) pelo telefone 0800-616161 ou pelo link Fale Conosco, no site da pasta.

As provas serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro em todo o país. No primeiro dia, vão ser aplicadas as provas de linguagem, ciências humanas e redação. No segundo dia, os alunos farão provas de ciências da natureza e matemática.

Lembrando que o início do horário de verão vai começar no primeiro dia de prova do Enem, 4 de novembro. Por isso, os candidatos devem ficar atentos em ajustar os relógios para não chegarem atrasados.


Da Agência do Rádio Mais
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso