CABECEIRAS: Acidente na GO-346 deixa dois mortos e dois gravemente feridos.

CABECEIRAS: Acidente na GO-346 deixa dois mortos e dois gravemente feridos.

Carreta e carro de passeio colidiram frontalmente. Os ocupantes da frente do carro ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Uma mulher e uma criança foram removidas em estado grave para hospitais do DF.


(Foto: Edimlson Rosa para o Interativa87)

Atualizada; 15 de outubro de 2018 às 10:02

Um grave acidente de trânsito que aconteceu no final da tarde deste domingo (14) causou a morte de duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas na GO-346, na altura do km-54, próximo a comunidade Cabeceira da Mata, no município de Cabeceiras.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h30. Uma Carreta Scania de cor branca com placas de Coromandel, do estado de Minas Gerais, ocupada pelo condutor de 46 anos de idade colidiu frontalmente com um GM Agile de cor prata com placas de Brasília (DF), ocupado por quatro pessoas, entre elas uma criança de 6 anos de idade.

(Foto: Edimlson Rosa para o Interativa87)
O local do acidente é uma curva. A carreta seguia sentido Cabeceira da Mata e o carro no sentido oposto. Com a força do impacto, o carro de passeio e a carreta foram parar fora da pista. A carreta ainda tombou e o carro com os quatro ocupantes ficou completamente destruído.

Um homem de 37 anos de idade, identificado como Eder Pereira da Silva, que conduzia o GM Agile e o passageiro de 52 anos, identificado como Alarcon Pereira de Almeida ficaram presos as ferragens, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

(Foto: Edimlson Rosa para o Interativa87)
Uma mulher de 43 anos de idade e um menino de 6 foram levados por pessoas que passavam pelo local para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC), segundo informou o Corpo de Bombeiros. A mulher apresentava fraturas nos braços e lesão no tórax. A criança apresentava fratura de fêmur e ferimento no crânio.

Segundo informou ao Interativa87, o secretário municipal de saúde, Júnior Romualdo; às vítimas foram encaminhadas para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF), uma na ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e outra pela ambulância do HMC com a equipe médica.

Circulava nas redes sociais informações de que a mulher teria vindo a óbito horas após o acidente. No entanto, Júnior Romualdo disse que até está manhã, essa informação não é verdadeira.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista da carreta não estava no local do acidente e teria se apresentado na polícia horas depois do ocorrido. Os ocupantes do Agile seriam moradores de Arinos (MG).

O trecho onde ocorreu o acidente tem uma extensão de pouco mais de 6 quilômetros de curvas fechadas e perigosas, além de ser uma região de serra; Localizada entre as comunidades Lagoa e Cabeceira da Mata, essa que fica a cerca de 14 quilômetros do centro de Cabeceiras.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
As causas do acidente serão definidas pela perícia que compareceu no local. Os corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens e foi necessário equipamento de corte do bombeiros para retirá-las foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa (GO), no Entorno do DF.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem