UNAÍ: PM prende quatro homens que fugiram do presídio de Luziânia (GO)

UNAÍ: PM prende quatro homens que fugiram do presídio de Luziânia (GO)

Criminosos fugiram do presídio de Luziânia na última segunda-feira (10); eles roubaram fazendas e carros no Noroeste de Minas nesse período.


(Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Na segunda-feira (10) pelo menos dez presos fugiram do presídio de Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal após uma briga entre os internos. A briga começou durante uma revista no pátio da unidade depois que agentes encontraram um buraco na parede do banheiro de uma cela e uma barra de ferro enroladas em um colchão.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que dez internos que se envolveram na confusão foram levados para a escola que fica dentro do presídio. Eles serraram a grade e conseguiram fugir.

Segundo informações do G1, quatro dos dez homens que fugiram naquele dia, com idades entre 23 e 29 anos foram presos nesta terça-feira (18) em uma residência na cidade de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. Denúncias anônimas teriam levado os policiais militares até uma residência localizada no Bairro Canaã onde os criminosos que respondem pelos crimes de homicídios e roubos estavam.

Publicidade


A casa foi alugada desde quinta-feira (13) criminosos que confessaram ter praticado vários roubos na região, segundo informou a PM que destaca ainda que em um dos casos, os criminosos invadiram uma fazenda, fizeram os moradores reféns e fugiram levando um carro. Outros dois veículos também foram roubados pela quadrilha em Unaí e Paracatu.

Ainda segundo o G1, a polícia apreendeu no imóvel uma arma, cerca de R$ 200, cinco celulares, um relógio, três anéis, uma corrente e pingente de ouro, chumbinho e pólvora, uma calça jeans e uma jaqueta. A polícia acredita que todos os objetos são produtos de roubo.

Os quatro foragidos foram encaminhados para a Delegacia de Unaí. A identidade deles não foram divulgados.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem