FORMOSA: Incêndio atinge Cadeia Pública no centro da cidade

FORMOSA: Incêndio atinge Cadeia Pública no centro da cidade

Segundo a PM, uma cela do semiaberto estava sendo soldada e possivelmente o incêndio foi causado depois que um pingo da solda caiu em um colchão. Duas internas foram levadas para o hospital da cidade com intoxicação por causa da fumaça.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Atualizada às 17:42

Um incêndio atingiu na manhã desta sexta-feira (28) a Cadeia Pública de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo Informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos duas internas, uma de 58 anos e outra de 46 encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa (HMF) por intoxicação causada pela fumaça.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma cela do semiaberto estava sendo soldada e o fogo começou depois que um pingo da solda caiu em um colchão. Os agentes tiveram que quebrar um cadeado de outra cela, onde 22 detentas estavam no banho de sol.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A unidade fica localizada na Praça da Bíblia, no centro da cidade .

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram utilizados 1.500 (mil) litros de água para apagar as chamadas. Um trabalho que demandou aproximadamente 30 minutos.

"Foram utilizados aproximadamente 1,5 mil litros de água da reserva do caminhão de bombeiros. A linha de ataque às chamas foi estabelecida e o incêndio foi extinto e aproximadamente 30 minutos de combate. O local incendiado foi a ala do semi-aberto, onde, segundo informações, havia 65 colchões e camas. Toda a área administrativa e área do regime fechado foi preservada do incêndio", informou a corporação.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)


(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem