CABECEIRAS: Bandidos invadem fazenda, praticam roubo e abusa sexualmente de vítima

CABECEIRAS: Bandidos invadem fazenda, praticam roubo e abusa sexualmente de vítima

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (10) em uma propriedade rural próxima a divisa de Goiás com Minas Gerais. Bandidos levaram carro, dinheiro, celulares, TV e outros bens da família.

Atualizada às 11:13 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro homens encapuzados praticaram roubo em uma propriedade rural no município de Cabeceiras na noite desta segunda-feira (10).

Uma das vítimas, um homem de 46 anos de idade relatou aos policiais que estava em sua residência quando os cachorros começaram a latir. Ao verificar, foi surpreendido por pelo menos quatro homens encapuzados que anunciaram o roubo.

Publicidade


Em seguida, a esposa do homem teria sido abusada sexualmente.

Os criminosos levaram do local botijão de gás, motosserra, celulares, uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 800,00 e o veículo, um VW Gol de cor cinza com placa JGR-0835 de Brasília (DF), além de outros objetos.

O Subtenente Alino, da PM, informou ao Interativa87 que o veículo foi localizado próximo a cidade de Buritis, no Noroeste de Minas Gerais com grandes danos.

A PM ainda não tem informações sobre os bandidos e realiza buscas na região. A propriedade fica localizada próxima a fronteira dos Estados de Goiás e Minas Gerais, a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade. O caso teria ocorrido por volta das 23h00.

Ainda segundo a PM, as vítimas receberam atendimento médico no Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) e em seguida encaminhadas para Formosa, onde fariam exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem