BURITIS: Caminhão de mudanças capota e grávida de três meses morre na Serra Olhos D´Água - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , , » BURITIS: Caminhão de mudanças capota e grávida de três meses morre na Serra Olhos D´Água

BURITIS: Caminhão de mudanças capota e grávida de três meses morre na Serra Olhos D´Água

Publicado por Redação na quinta-feira, 13 de setembro de 2018 | 11:34

Casal que morava no Novo Gama (GO) estava de mudança para Buritis. Mulher no seu terceiro mês de gestação ficou presa nas ferragens e morreu no local. Ela tinha outros dois filhos que já estavam em Buritis aguardando por ela.
(Foto: TV Rio Preto/Reprodução)

Uma mulher, que estava no terceiro mês de gestação morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (12) na rodovia MG-400, no município de Buritis, no Noroeste de Minas Gerais.

De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu na descida da Serra Olhos D´Água mais conhecida por Serra da Morte. A mulher, identificada como Jaceleide Guimarães estava em um caminhão de mudanças com o esposo, Nilson dos Santos e o motorista Antônio Sandrevaldo da Silva.

Publicidade


Jaceleide Guimarães morreu no local
(Foto: Redes Sociais/Reprodução)
O veículo seguia para Buritis com os móveis do casal que estava de mudança para cidade mineira quando o condutor teria perdido o controle da direção do caminhão provocando saída de pista seguida de capotamento. Ainda de acordo com a imprensa local, o veículo parou a beira de um penhasco.

O caminhão modelo Mercedes Benz / L 608 D de cor amarela com placas de Vianópolis (GO) ficou completamente destruído.

Segundo a equipe de profissionais de saúde que atenderam as vítimas, Antônio, natural do Novo Gama (GO) no Entorno do Distrito Federal apresentava ferimentos leves e recebeu atendimento médico na Unidade Mista de Saúde, conhecido como Postão. Já o Nilson, que seria de Buritis, sofreu uma fratura no braço esquerdo e foi removido para Unaí.

(Foto: TV Rio Preto/Reprodução)
Jaceleide ficou presa nas ferragens e morreu no local. Ela tinha dois filhos, uma criança de 8 e outra de 5 anos de idade que já estavam em Buritis aguardando por ela.

Caminhão saiu da pista e capotou. (Foto: TV Rio Preto/Reprodução)

Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso